Nesta semana, ja leram:

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Confira os resultados do Bahia no TROFEO ANGELO DOSSENA

Bahia 1 x 0 Milan
Bahia 2 x 0 Atalanta
Bahia 5 x 0 Albinoleffe
Bahia 3 x 0 Atalanta (semi-final)

Viva, esquadrãozinho!

Em um torneio na Itália o time sub-20 do Bahia está na final, passando pelos grandes daquele país. Eu entrei em um site italiano, e traduzi algumas manchetes:


20/06/2011 - Atalanta: Um triângulo perfeito

O prorpio Bergamo continuar a jornada no Troféu "Dossena," graças às vitórias de Parma e Brescia, no Triângulo: a revanche semi-final contra os brasileiros da Bahia. 


19/06/2011 - TERCEIRO DIA: RECUPERAÇÃO DE NEGÓCIO EM NÁPOLES


 O paternopei desvantagem inicial recuperado duas vezes e alcançar o JUFA semi-finais. O vencedor do Triângulo de Parma, Brescia e Atalanta vai esperando que o Estado brasileiro da Bahia nas semifinais.

18/06/2011 - SEGUNDO DIA: BAHIA, SAMBA QUE!

Para os brasileiros, e segunda vez consecutiva nas meias-finais em seu bolso. A surpresa Emilian os japoneses ganhar 2-1. Inter redime-se após a realização maçante no jogo de abertura: 5-0 para o Cremonese.

Reedição do passado?

Este texto é do Vitória, mas vou começar falando do tricolor baiano. O porquê você entenderá no meio. Ano passado, num belo sábado, jogaram Bahia e Ponte Preta. A torcida do Esquadrão estava confiante, mesmo sabendo das dificuldades de ganhar fora de casa da macaca. Final do jogo. Tricolor vence e suas esperanças de voltar à série A aumentam.
Agora vou falar do Leão da Barra. Neste sábado, jogam Vitória e Ponte Preta. O alvinegro é líder, e o rubro-negro é o 5º. Será lá em São Paulo, e se a equipe baiana vencer, conseguirá 3 importantes pontos para a tentativa de voltar a elite do futebol brasileiro.

Revanche?

O jogo do Bahia neste sábado poderá ser uma revanche. Não sei se vocês se lembram, mas na Copa do Brasil o tricolor levou uma goleada de 5 a 0. Algum tempo passou, o esquadrão se reforçou e está com um time melhor. Mas como sabem é na Arena da Baixada, e o fator torcida pode ser providencial. Que a equipe baiana não decepcione seu público, porque, se for bem, prepare-se para 32 mil no Pituaçu contra o Corinthians.