Nesta semana, ja leram:

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Campanha Quem ama o Bahia, não invade campo!!

O EC Bahia está promovendo uma campanha contra os torcedores baderneiros que invadem campo após uma grande decisão. Eu estava na Fonte Nova quando o Bahia súbiu para série b e vi muita gente invadindo. Me perguntaram: "Quer invadir o campo, Huguinho?". Respondi: "Pensem nas consequências!". Eu tinha apenas 7 anos quando vi a cena, um monte de gente destruindo a velha Fonte. Fiquei feliz porque o Bahia subiu. Mas fiquei triste com duas coisas: as 7 mortes de torcedores e a destruição de vândalos. Todos lembram da pena, não é?

2 comentários:

  1. Anônimo12.11.10

    Muito correta sua observaçâo, Hugo.

    Adriano

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18.11.10

    Eu estava lá neste dia e posso confirmar. Hugo disse aquilo mesmo. Alguns primos e amigos não deram ouvidos ao pequeno torcedor, mas ele estava certo. 7 anos de idade e muita lucidez num momento de forte emoção. E por falar em 7, o número tem perseguido o Bahia, já reparou? Cruzeiro 7 x 0 Bahia foi o placar do último jogo que o Bahia disputou na série A. 7 anos foi o tempo em que o Bahia ficou fora da primeira divisão. 7 torcedores morreram na tragédia que aconteceu no ano de 20..07 (!).

    Matheus (primo que nasceu em 77)

    ResponderExcluir